Tudo a saber e ver

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Homem faz cirurgias para ficar parecido com a atriz Marilyn Monroe

Cyril Roux tem gastado uma pequena fortuna nos procedimentos

Cyril Roux é um jovem garçom de Toulon, na França, que decidiu investir uma boa quantia em dinheiro para se parecer com sua musa inspiradora, a icônica atriz Marilyn Monroe.
Aos 32 anos de idade, ele tem usado suas redes sociais para divulgar suas fotos de antes e depois do preenchimento labial que fez para que sua boca ficasse muito, muito volumosa.
Grande diferença
Antes dos procedimentos (Crédito: Reprodução )
Antes dos procedimentos (Crédito: Reprodução )
A obsessão acabou saindo um pouco do controle, e Roux continuava a injetar produtos de preenchimento labial mesmo depois de ter sua boca carnuda o suficiente. Agora, seus lábios estão tão grandes que, de acordo com ele mesmo, as pessoas riem quando o encontram na rua.
O homem diz que sua paixão por esse tipo de tratamento estético nasceu com o desejo que ele tem de parecer sempre mais jovem e mais caricato. Ainda que o resultado atual cause espanto à maioria das pessoas, para ele está tudo bem assim.
“Eu passei a me sentir atraído por procedimentos cosméticos quando eu comecei a querer parecer mais jovem e mais como a minha inspiração, Marilyn Monroe. Com 26 anos eu fiz meu primeiro procedimento, uma sessão de Botox, que foi uma ótima experiência e apenas me fez querer mais”, disse Roux.
Planos para o futuro
Cyril Roux atualmente (Crédito: Reprodução )
Cyril Roux atualmente (Crédito: Reprodução )
Desde então, já foram mais de 20 procedimentos, incluindo 16 preenchimentos labiais em menos de dois anos, ele gastou o equivalente a R$ 15,5 mil só com os lábios até agora, e quase R$ 23 mil no total.
Para o futuro, ele já tem alguns procedimentos em mente, envolvendo cirurgias no nariz, no queixo e nas bochechas.
“Eu frequentemente sou atacado por haters, pessoas que eu nem mesmo conheço às vezes riem de mim e dizem que eu sou estranho quando me olham”, revelou o jovem.
“Mas eu tenho orgulho de ser um cara plástico e vou continuar a fazer isso. Quanto às pessoas olhando para mim e me julgando, eu não me importo. No fim das contas, a beleza é muito importante, não para os outros, mas para você mesmo”, finalizou. 
Fonte: Com informações do Megacurioso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palmeiras bate o Al Ahly e está na final do Mundial de Clubes da Fifa

Divulgação/Palmeiras e Al-Ahly Fonte: IG O Verdão agora espera o vencedor do confronto entre Al Hilal e Chelsea para saber quem enfrentará n...