Tudo a saber e ver

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Paraquedismo sem paraquedas é a nova modalidade entre corajosos

Praticante saltou de um balão de ar quente sem equipamento,

O paraquedismo já é uma modalidade para os corajosos, agora imagina praticar o esporte dos ares sem o equipamento de segurança e o próprio paraquedas. Um praticante saltou de um balão de ar quente sem os paraquedas em cerca de 4.000 metros, na Finlândia.
O profissional que realizou o salto estava cercado por dois outros homens com os equipamentos necessários para pegar o cara no ar, entre milhares de nuvens. "Eu sempre quis saltar sem paraquedas, e agora tenho feito isso" disse ele. O salto foi realizado após um ano de treinamento.
"Eu nunca estou com medo - ao lado eu quero fazer algo ainda mais divertido e louco" contou ele. O paraquedismo é uma prática antiga, estima-se que o primeiro salto foi em 1798.
Fonte: Com informações do R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palmeiras bate o Al Ahly e está na final do Mundial de Clubes da Fifa

Divulgação/Palmeiras e Al-Ahly Fonte: IG O Verdão agora espera o vencedor do confronto entre Al Hilal e Chelsea para saber quem enfrentará n...