Tudo a saber e ver

domingo, 17 de dezembro de 2017

Moradora flagra porcalhão defecando na porta da sua casa; fotos

A britânica Sara Price, de 42 anos, mora em West Yorkshire, no Reino Unido. Enquanto estava se preparando para ir dormir, ela percebeu algo insólio acontecendo fora de sua casa.
Sara olhou pela janela e viu um rapaz fazendo um belo cocozão na garagem de sua casa. Ela começou a gritar com o cara, que se ofereceu para colocar o cocô na lixeira depois que terminasse o trabalho. Enquanto Sara foi pegar um pedaço de cano pra espantar o sujeito, ele tirou um rolo de papel higiênico do bolso, se limpou e foi embora.
— Quando me viu encarando, ele disse: 'não se preocupe, querida. Vou colocar no lixo quando terminar'.
O vídeo foi compartilhado pela filha de Sara, a estudante Aurora. Ela disse que o rapaz largou o cocô na calçada. — Minha mãe precisou usar uma pá pra recolher o que ele deixou. É nojento. Ninguém deveria limpar uma coisa dessas. 
O rapaz ainda não foi identificado. Mesmo assim, Aurora disparou contra o rapaz. — Nós não temos a menor ideia de quem ele é ou de onde ele veio. Esse comportamento é inaceitável!

Fonte: Com informações do R7

Casal é flagrado fazendo sexo dentro de espelho d’água Os dois teriam passado cerca de 20 minutos na água. Um  homem  e uma  mulher  ...

Total de visualizações