Tudo a saber e ver

quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Mulher desfila nua em escritório para 'estimular' os funcionários

Um vídeo que mostra uma mulher 'desfilando' nua enquanto todos os seus colegas de escritório assistem está gerando revolta na internet. Segundo as informações do Mail Online, a mulher foi paga pelo chefe para desfilar nua numa tentativa de 'levantar a moral' dos funcionários.
A cena aconteceu em um escritório em Varsóvia, na Polônia, e gerou comparações com as loucuras apresentadas no filme "O Lobo de Wall Street".  "O mundo está acabando... Pessoas se comportando como animais por qual motivo... Por um pedaço de papel elas se vendem, perdem sua dignidade e respeito", escreveu uma usuária chamada "Buu". "Sem valores, dinheiro manda no mundo", escreveu um usuário chamado Mossad.
Houve quem defendesse a cena: "Eu não entendo esse escândalo. O chefe desafiou a garota e ela não tem nada do que se envergonhar. Ela tem um corpo lindo", escreveu "Kalksztain".
Fonte: Com informações da UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palmeiras bate o Al Ahly e está na final do Mundial de Clubes da Fifa

Divulgação/Palmeiras e Al-Ahly Fonte: IG O Verdão agora espera o vencedor do confronto entre Al Hilal e Chelsea para saber quem enfrentará n...