Publicidade

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Jovem que passou 22 anos odiando o próprio corpo muda de vida

Fonte: Com informações do Último Segundo/IG
Jewelz Mazzei durante ensaio (Crédito: Reprodução)

Jewelz Mazzei sofreu muito preconceito por causa do peso. A jovem de 25 anos conta que passou 22 deles odiando o próprio corpo e que agora faz sucesso no Instagram com 95,7 mil seguidores. Mais madura, ela conta que aprendeu a valorizar suas curvas, a se achar mais bonita.
Jewelz Mazzei durante ensaio (Crédito: Reprodução)

“Eu tive medo do meu corpo por 22 anos. Medo por mostrá-lo e do ódio que tinha por isso. Por 22 anos, pensei não ser boa o bastante por conta dele. Nunca o mostrava ou enaltecia. Eu quis fazer esse ensaio (da foto acima e que foi usada no meme) para expressar como eu me sinto com o meu corpo agora e como os outros deveriam sentir sobre seus próprios corpos”, revelou. 
Jewelz Mazzei , que chegou a virar meme, protagonizou um ensaio sensual. “Cada pedra que foi jogada em mim, eu usei como forma para subir. Por todas as vezes que riram de mim por ser gorda, por todas as vezes que me disseram que eu era bonita para uma garota grande, por todas as vezes que eu fui envergonhada para perder peso, por todas as vezes que me chamaram de nomes horríveis, pelas duas vezes que me jogaram lixo pela janela de um carro, por todas as vezes que as pessoas me disseram para me matar pelo Instagram. Cada uma dessas pedras e muitas mais estão abaixo de mim, uma a mais todos os dias. Cada vez que minha confiança fica em cima, a pilha continua a crescer, assim como o amor que sinto por mim mesma.”
Jewelz Mazzei  (Crédito: Reprodução)
Jewelz Mazzei (Crédito: Reprodução)

Jovem tira foto de fantasma que o assombra há meses Fonte: Com informações do Megacurioso Em agosto deste ano, Adam Ellis, de Nova ...