Tudo a saber e ver

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Cão come bombons de licor, fica bêbada e foto de ressaca viraliza

Fonte: Com informações da Uol
Cão come bombons de licor, fica bêbada e foto de ressaca viraliza
Cão come bombons de licor, fica bêbada e foto de ressaca viraliza

A cadelinha Ellie Mae ficou famosa no Instagram após se embebedar com bombons de licor e ficar de ressaca. Os donos de Ellie a fizeram posar com uma "plaquinha da vergonha" como castigo, ao lado da caixa de chocolates.
"Hoje eu comi 12 chocolates de licor. Fiquei tão bêbada que não conseguia ficar em pé. Então vomitei na sala de estar toda. E agora estou de ressaca!", brincaram os donos ao escrever a plaquinha. 
Em menos de 24 horas a imagem já havia recebido 90 mil curtidas. Inúmeros internautas se identificaram com a cadela e deixaram comentários motivacionais.
"Não se sinta mal… pessoas fazem isso todos os dias… ninguém está te julgando", brincou um internauta. "Esse cachorro é meu espírito animal", disse outro. 
Apesar da diversão, inúmeros usuários da rede social lembraram que chocolates podem ser tóxicos para cães, que ao consumi-los Ellie poderia ter sido "envenenada". "Poderia ter morrido! Chocolate é péssimo para cachorros, cuidado", concluiu uma mulher. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palmeiras bate o Al Ahly e está na final do Mundial de Clubes da Fifa

Divulgação/Palmeiras e Al-Ahly Fonte: IG O Verdão agora espera o vencedor do confronto entre Al Hilal e Chelsea para saber quem enfrentará n...