Tudo a saber e ver

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Saiba dicas para ter milhões de curtidas em FanPage no facebook

Cada vez mais as redes sociais vêm sendo utilizadas como estratégia de divulgação e propagação de marcas e empresas usam esses meio para divulgar suas marcas, empresas, produtos e serviços.
Conseguir um considerável número de curtidas no facebook não é tão fácil, mas usando algumas estratégias pode-se conseguir um bom número de likes na página de sua empresa, instituição ou organização.
Conheça, abaixo, algumas estratégias que podem judar a ter milhões de curtidas em sua fanpage:

1 - Rotina de publicação - para conseguir um bom número de curtidas, você deve ter uma rotina de postagens. Isso porque se você postar muito pouco, sem uma frequência considerável, seu público acabará perdendo o interesse, deixando de curtir a sua página. Por isso, postar diariamente é um importante passo para alavancar o número de seguidores da rede social da sua empresa.
2 - Conteúdos informativos e interessantes - não é porque você tem que postar todo dia, que você deve deixar de lado a qualidade de seus conteúdos. Muito pelo contrário! Você deve sempre investir em publicações interessantes e informativas, que sejam úteis para os seus visitantes e que chamem a atenção de outros públicos, aumentando gradativamente o número de curtidas.
Vale lembrar que existe uma grande concorrência, diversas outras páginas da mesma área de atuação que a sua, portanto, se você deixar de apostar em conteúdos interessantes, o seu público irá migrar para outras páginas semelhantes, que tenham mais informações e seja mais atraente.
3 - Imagens e vídeos - se você deseja aumentar o número de curtidas, vale a pena deixar de lado os textos longos e substituí-los por imagens e vídeos informativos. As imagens e vídeos chamam muito mais a atenção dos internautas, sendo muito mais interessante. Portanto, apostar nessas ferramentas é fundamental. Mas cuidado! Evite imagens muito carregadas e vídeos muito longos, que também acabam se tornando desinteressante para o público.
4 - Horário de postagens - e por fim, se você deseja alcançar um público muito maior e aumentar as curtidas em sua fanpage, você deve se atentar também para o horário das postagens. Existem alguns horários que são considerados os horários de pico da internet, que é o horário de almoço e o período das cinco às sete da noite. Nesses intervalos de tempo, as pessoas aproveitam o horário de almoço ou o fim do expediente para se atualizar do que está acontecendo na rede, então postar nesse horário é uma boa forma de fazer com que o seu conteúdo seja visto por mais pessoas.
Fonte: sitedecurisoidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palmeiras bate o Al Ahly e está na final do Mundial de Clubes da Fifa

Divulgação/Palmeiras e Al-Ahly Fonte: IG O Verdão agora espera o vencedor do confronto entre Al Hilal e Chelsea para saber quem enfrentará n...