Tudo a saber e ver

domingo, 29 de outubro de 2017

Brasil recebe canal de TV com programação só para cachorros

É fato que quem tem cão sabe o amor que sente por esses animais e quer tudo do bom e do melhor para eles. Agora, mais uma novidade foi anunciada para eles: O canal Discovery agora terá uma programação somente para os cachorros.
A ‘Dog TV’, canal de origem norte-americana terá toda sua programação voltada para o melhor amigo do homem. Ron Levi, fundador do canal que veio ao Brasil para oficializar a parceria, afirma que a novidade causou espanto em muitas pessoas. “Envolve muita coisa, é uma ferramenta muito útil para os animais e a própria relação deles com a família”, disse.
A grade de programação é composta com três tipos de programas: relaxantes (com imagens e trilhas sonoras que visam acalmar os animais), estimulantes (cenas de cães brincando e imagens de ação para fazer ativar os impulsos musculares e cerebrais) e exposição (cenas cotidianas dos animais, como passeios de carro e até mesmo ida ao veterinário, com a proposta de habituar os cães à rotina).
O público alvo do canal são as famílias cujos cães passam muito tempo sozinhos em casa. De acordo com o fundador, a Dog TV já mirava o mercado brasileiro há tempos. “O mercado pet movimenta US$ 7,5 bilhões por ano no Brasil e mais de 44% dos lares possuem, ao menos, um cachorro. É um mercado enorme, no qual enxergamos um grande potencial”, afirma Ron.
'Dog TV' oferece programação para cachorros (Crédito: Reprodução)
'Dog TV' oferece programação para cachorros (Crédito: Reprodução)

Fonte: Com informações do O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palmeiras bate o Al Ahly e está na final do Mundial de Clubes da Fifa

Divulgação/Palmeiras e Al-Ahly Fonte: IG O Verdão agora espera o vencedor do confronto entre Al Hilal e Chelsea para saber quem enfrentará n...