Tudo a saber e ver

terça-feira, 29 de agosto de 2017

Vanusa é internada para tratar dependência em calmantes

Cantora Vanusa
A cantora Vanusa foi internada em uma clínica de São José dos Campos, interior de São Paulo, para tratar dependência em calmantes, segundo seu filho, Rafael Vanucci. Em um comunicado publicado em seu perfil no Instagram, Vanucci afirma que a dependência se deu após tratamento de depressão pelo qual a cantora passou. De acordo com ele, o tratamento na clínica deve durar, no mínimo, seis meses.
Vanucci também cancelou todos os compromissos profissionais da mãe e pediu orações. “Clamo a todos os nossos amigos e fãs que incluam o nome de minha mãe em suas orações, para que ela possa se recuperar totalmente e voltar a ser a pessoa, a cantora amada por todos e que tanto encantou e ainda encanta nosso Brasil”, escreveu.
Em 2011, Vanusa foi internada para tratar depressão. Na época, Vanucci afirmou que a mãe sofria de depressão havia anos e que só naquela ocasião tinha resolvido enfrentar a doença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palmeiras bate o Al Ahly e está na final do Mundial de Clubes da Fifa

Divulgação/Palmeiras e Al-Ahly Fonte: IG O Verdão agora espera o vencedor do confronto entre Al Hilal e Chelsea para saber quem enfrentará n...