Tudo a saber e ver

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Mulher faz procedimento barato e fica com lábio deformado

Siobhan Phelan, 30, foi levada para o hospital em agonia e corria o risco de ter a boca permanentemente desfigurada após um tratamento que custou cerca de R$ 514.
"Visitei a página do Facebook da clínica porque um amigo fez as sobrancelhas lá. Notei que eles também faziam preenchimentos labiais e fiquei impressionada com as imagens de antes e depois", contou Siobhan, que mora em Essex, no Reino Unido, ao The Sun.
A mãe de dois filhos confessa: "Foi mais barato do que eu paguei antes. Então marquei uma consulta sem verificar se o clínico estava devidamente qualificado".
Em 24h, a boca dela ficou assim. No hospital, os médicos disseram que ela estava a pouquíssimo tempo de perder o lábio superior. Pensa-se que a esteticista na clínica sem nome erroneamente bombeou o enchimento em uma artéria, causando um bloqueio.
Aparentemente, a esteticista da clínica injetou o preenchimento em uma artéria. "Meu lábio poderia ter explodido, necrosado ou ter ficado caído", afirma Siobhan. Foi necessário injetar um outro produto químico para dissolver o preenchimento.
A britânica afirma que foi avisada por uma enfermeira do Broomfield Hospital, em Chelmsford, que sua aparência poderia ficar bem comprometida. Mas o inchaço foi, aos poucos, diminuindo.
"Ainda estou aterrorizada porque muitos dos meus amigos fazem esse tipo de procedimento. Só quero que eles tenham muito cuidado", acrescenta.

Fonte: Com informações do R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palmeiras bate o Al Ahly e está na final do Mundial de Clubes da Fifa

Divulgação/Palmeiras e Al-Ahly Fonte: IG O Verdão agora espera o vencedor do confronto entre Al Hilal e Chelsea para saber quem enfrentará n...