Tudo a saber e ver

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Luciano cria climão em gravação por ciúmes de Zezé di Camargo, diz site

Dupla posou separadamente para as fotos com as fãs que aguardavam no local

Está cada dia mais complicada a relação de Zezé Di Camargo e Luciano. Os dois filhos de Francisco não conseguem nem mesmo disfarçar em público o mal-estar que existe entre eles. Durante a gravação do 'Lady Night', Luciano protagonizou uma cena para lá de vergonhosa deixando todos na maior saia-justa ao reclamar que o programa deveria ter chamado apenas Zezé, já que as perguntas de Tatá Werneck pareciam todas direcionadas ao mais velho.
(Reprodução: Instagram)
A gravação já estava pela metade quando Luciano reclamou. Tudo aconteceu na frente da plateia. Tatá apenas deu um sorrisinho e seguiu seu roteiro. Ao chegar nos bastidores, Luciano continuou bastante contrariado e não levou mais que dez minutos para ir embora alegando que tinha um voo marcado. Zezé não rebateu e passou pelo irmão sem dizer nada.
(Reprodução: Instagram)
O climão já tinha rolado quando eles pediram para ir à gravação em carros separados. Algo que vem acontecendo com frequência. Inclusive quando Zezé e Luciano vão para os shows. Os dois ficaram em camarins separados e não se falaram durante o tempo em que estiveram fora do palco.
Em abril, durante o show da dupla em Ituporanga, em Santa Catarina, os fãs reclamaram muito do tratamentoi dado pela dupla a eles. Zezé e Luciano posaram separadamente com os seguidores da dupla, gerando o maior descontentamento.
O entrevero se arrasta desde o ano passado quando os irmãos brigaram por conta de cachês. O de Zezé é de 60% e o de Luciano, de 40%. Em outubro de 2011, num show em Curitiba, o ex de Zilu chegou a anunciar o fim da dupla, após uma briga com Luciano.
Fonte: Agência o globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palmeiras bate o Al Ahly e está na final do Mundial de Clubes da Fifa

Divulgação/Palmeiras e Al-Ahly Fonte: IG O Verdão agora espera o vencedor do confronto entre Al Hilal e Chelsea para saber quem enfrentará n...