Tudo a saber e ver

quarta-feira, 24 de maio de 2017

Após usar anel por 30 anos, mulher descobre que ele é de diamentes

Depois de usar um anel por 30 anos pensando que se tratava de uma bijuteria como outra qualquer, uma senhora descobriu que ele era, na verdade, um diamante branco de 26 quilates do século 19.
A peça vai a leilão em julho com expectativa de ser arrematada por 350 mil libras, o equivalente a R$ 1,4 milhão, de acordo com reportagem da BBC.
A mulher, que não teve o nome divulgado, contou que comprou o anel em Londres, na década de 1980 por 10 libras, cerca de R$ 42.
Sem saber que se tratava de uma joia valiosíssima, ela usou o anel diariamente por muitos anos. Só depois da consulta de um joalheiro é que ela e o marido decidiram levá-lo à casa de leilões.
“Eles não tinham ideia do valor. A maioria de nós sequer consegue pensar na possibilidade de ter um diamante tão grande assim”, contou à BBC Jessica Wyndham, chefe do departamento de joias da casa de leilões Sotheby’s.
Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palmeiras bate o Al Ahly e está na final do Mundial de Clubes da Fifa

Divulgação/Palmeiras e Al-Ahly Fonte: IG O Verdão agora espera o vencedor do confronto entre Al Hilal e Chelsea para saber quem enfrentará n...