Tudo a saber e ver

terça-feira, 18 de abril de 2017

Veja o resumo das principais notícias de hoje

O deputado Lincoln Portela (PRB-MG) disse que, pelo menos, seis policiais foram detidos em protesto no Congresso Nacional
© Foto: Agência Brasil O deputado Lincoln Portela (PRB-MG) disse que, pelo menos, seis policiais foram detidos em protesto no Congresso Nacional
Ato de policiais contra reforma da Previdência gera quebra-quebra no Congresso
Um protesto de policiais civis contra a reforma da previdência provocou tumulto e quebra-quebra no prédio do Congresso Nacional. O deputado Lincoln Portela (PRB-MG) disse que, pelo menos, seis policiais foram detidos.Segundo o parlamentar, seriam dois policiais rodoviários federais, dois federais e pelo menos dois policiais civis detidos na delegacia interna da Câmara. A reforma da Previdência deu mais um passo: veja tudo o que você precisa saber. (Via Estadão e HuffPost Brasil)
Delação: Padilha negociou propinas nos governos de FHC, Lula e Dilma
O ministro da Casa Civil do governo Temer, Eliseu Padilha, está mais implicado que os outros sete já mencionados nas investigações da Lava Jato. O nome dele aparece nas delações de pelo menos seis ex-executivos da Odebrecht, que o apontam como responsável por pedir, receber e ainda gerenciar propinas. Já o ex-ministro da Fazenda Antonio Palocci deu início às negociações para sua delação premiada. (Via Notícias ao Minuto e VEJA.com
Papa manda carta a Temer e recusa visita ao Brasil
Em uma carta na qual recusa um convite para visitar o Brasil, o papa Francisco cobrou o presidente Michel Temer para evitar medidas que agravem a situação da população carente no país. (Via Exame.com)
Idosa é agredida em UTI de hospital público em São Paulo
Uma mulher de 78 anos foi agredida por um enfermeiro na madrugada deste domingo no Hospital Municipal do Servidor Público de São Paulo. Thereza de Jesus Garcia estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da instituição se recuperando de uma cirurgia vascular na perna esquerda. (Via VEJA.com)
Guerra termonuclear pode começar a qualquer hora, diz Coreia do Norte
Um alto oficial da Coreia do Norte acusou, nesta terça (18), os EUA de criar 'uma situação perigosa na qual uma guerra termonuclear pode explodir a qualquer momento'.  O país está mesmo preparada para guerra?(Via Notícias ao Minuto)
Asteroide passará próximo à Terra nesta quarta-feira
Um asteroide de mais de 600 metros de diâmetro passará nesta quarta-feira próximo à Terra, sem que isso implique qualquer perigo, informou a Nasa. (Via AFP)
Bayern leva para a prorrogação, mas Cristiano Ronaldo resolve de novo e coloca o Real Madrid na semi
Depois da vitória espanhola em solo alemão, o Bayern de Munique conseguiu dar o troco e vencer o Real Madrid por 2 a 1 no tempo normal disputado no Santiago Bernabéu. Na prorrogação, porém, Cristiano Ronaldo, que já havia decidido em Munique, resolveu a parada, marcou mais duas vezes, e ainda viu Asensio fechar o placar em 4 a 2 para colocar o Real na sétima semifinal consecutiva. Em outra partida da tarde, Atlético segura empate com o Leicester e segue em frente no torneio continental. (Via ESPN e O Gol)
Nada feito para o Flamengo: STF confirma Sport como único campeão Brasileiro de 1987
O Supremo Tribunal Federal (STF) manteve o Sport como único campeão Brasileiro de 1987. Em julgamento realizado na tarde desta terça-feira, em Brasília, três ministros votaram contra o recurso do Flamengo, que exigia ser também reconhecido como vencedor do torneio nacional daquele ano. (Via LANCE!)
Globo atende Zezé Polessa e dispensa Brenno Leone e Yana Sardenberg de novela
Zezé Polessa teve um pedido atendido pela direção da novela 'A Força do Querer'. A intérprete da Edinalva pediu para gravar as cenas de flashback da trama das nove. Assim, a atriz substituiu Yana Sardenberg, que já havia feito algumas sequências. (Via Purepeople)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palmeiras bate o Al Ahly e está na final do Mundial de Clubes da Fifa

Divulgação/Palmeiras e Al-Ahly Fonte: IG O Verdão agora espera o vencedor do confronto entre Al Hilal e Chelsea para saber quem enfrentará n...