Tudo a saber e ver

terça-feira, 28 de março de 2017

Motel de Brasília tem suíte inspirada na Lava Jato

Enquanto alguns políticos e empresários não querem nem ouvir falar em Lava Jato, tem gente ganhando dinheiro de forma inusitada usando como inspiração a operação que está colocando figurões do país na cadeia. O motel Altana, em Brasília, criou uma suíte com grades na porta e em volta da cama e fotos de presos ilustres e investigadores da força-tarefa espalhadas pelo quarto. A notícia foi dada pelo jornal Folha de S.Paulo.
Em um hall antes de chegar ao quarto, o cliente vê, além das grades, recortes de reportagens sobre a operação e fotos como a do ex-deputado Eduardo Cunha, preso em Curitiba. Também há imagens de personalidades como os ex-presidentes Lula e Dilma Rousseff e o procurador Deltan Dellagnol, procurador da força-tarefa da Lava Jato.
A suíte estreou no motel há seis meses e tem sido um sucesso, segundo a empresa. O custo da diária varia de 126 reais a 156 reais. A arquiteta que decorou o quarto, Cristiana Bertozzi, explicou ao jornal as escolhas. “A nossa proposta era fazer uma cela sofisticada para que o ato de amor fosse dentro de ambiente especial, um fetiche, né.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palmeiras bate o Al Ahly e está na final do Mundial de Clubes da Fifa

Divulgação/Palmeiras e Al-Ahly Fonte: IG O Verdão agora espera o vencedor do confronto entre Al Hilal e Chelsea para saber quem enfrentará n...