Tudo a saber e ver

terça-feira, 21 de março de 2017

Giovanna Ewbank aparece sem sutiã e causa rebuliço na internet

Foto provocante da esposa de Bruno Gagliasso se destaca nas redes sociais (Reprodução/Instagram/@gio_ewbank)
Nesta terça-feira (21), a atriz Giovanna Ewbank, 30, se destacou com uma foto ousada nas redes sociais. A esposa do ator Bruno Gagliasso, 34, exibiu as curvas no quarto da pousada Maria Bonita, propriedade do marido em Fernando de Noronha.
“Bom dia @pousadamariabonitanoronha  #noronha #cafecomamor”, legendou a loira na postagem que rendeu muitos elogios para ela em seu Instagram oficial. “Linda e maravilhosa”, escreveu uma admiradora virtual. “Loira diva”, elogiou um seguidor. “Você é linda, fofa, inteligente e tem um coração enorme”, comentou outra fã. A imagem da famosa conseguiu ultrapassar a marca de 61 mil curtidas na internet.
Recentemente, Giovanna Ewbank comentou sobre o estilo da filha Titi, de apenas 3 anos de idade. “Hoje em dia eu não compro mais roupa para mim, compro tudo pra ela (risos). Depois da Titi eu fiquei mais relaxada, uso roupas mais confortáveis, porque com criança você está sempre carregando um monte de coisas, com ela no colo. Sou mãe coruja, mas realmente ela fica linda com tudo”, se derreteu a beldade em uma entrevista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palmeiras bate o Al Ahly e está na final do Mundial de Clubes da Fifa

Divulgação/Palmeiras e Al-Ahly Fonte: IG O Verdão agora espera o vencedor do confronto entre Al Hilal e Chelsea para saber quem enfrentará n...