Tudo a saber e ver

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Tatá Werneck está sendo processada pelos seus vizinhos

Nesta terça-feira (7), Tatá Werneck concedeu uma entrevista para o 'Na cama com Gio Ewbank', no YouTube, no qual revelou que está sendo processada pelos seus vizinhos por causa dos seus gatos.
“Eu tenho 12 gatos e meus gatos vivem soltos. Então, uma vez um moço disse ‘olha, seu gato fez cocô na minha sala’ e eu falei ‘fui eu’, pra assumir a responsabilidade. ‘Você deixa a porta da sua casa aberta, um cocô desavisado entra, você tem que fechar”, disparou.
“A outra falou que o gato estava entrando na casa dela e que ela ia mandar o cachorro comer o gato, eu falei ‘pois eu como você'”, contou a atriz, ao revelar que é apaixonada por animais.
A atriz global também contou uma saia justa que teve com Sonia Abrão. Tatá revelou que passou um trote para a apresentado e acabou dando confusão: "Ela ficou chateada comigo, pois liguei para ela as 3h da manhã e passei um trote dizendo que a Xuxa e o Pelé tinham voltado (a namorar)", contou arrancando gargalhadas de Giovanna Ewbank.
Fonte: Fama ao minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palmeiras bate o Al Ahly e está na final do Mundial de Clubes da Fifa

Divulgação/Palmeiras e Al-Ahly Fonte: IG O Verdão agora espera o vencedor do confronto entre Al Hilal e Chelsea para saber quem enfrentará n...