Tudo a saber e ver

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Atores da Globo aparecem pelados em foto no Instagram

Reunidos na Chapada dos Veadeiros, os atores estão aproveitando alguns dias de folga (Reprodução/ Instagram)

Um grupo de amigos que inclui diversos atores da Globo está aproveitando os dias de folga na Chapada dos Veadeiros, em Goiás. Em uma mesma foto postada por Rael Barja e por Caroline Abras no Instagram, 11 pessoas do grupo aparecem de costas, completamente nus, com os bumbuns à mostra.
Entre os famosos que têm posado juntos para diversas fotos da viagem estão o casal de namorados Gabriel Leone, de “Velho Chico”, e Carla Salle, de “Totalmente Demais”; a atriz e apresentadora Mônica Iozzi; os atores Maurício Destri, Alejandro Claveaux e Caroline Abras; além dos ex-“Malhação” Juliana Lohmann e Ícaro Silva.
Antes de posarem sem roupa, o grupo postou outras fotos em que aparecem se divertindo em cachoeiras. “Chapada dos Veadeiros. 1982. E o misterioso chapéu que levita”, brincou Monica Iozzi na legenda de uma das fotos do grupo. “Amando (muito)”, escreveu Gabriel leone ao posar com a namorada durante a viagem.
A foto que mostra onze pessoas do grupo sem roupas não tem marcação de quem é quem (Reprodução/ Instagram)
Monica Iozzi também mostrou o grupo reunido na cachoeira (Reprodução/ Instagram)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palmeiras bate o Al Ahly e está na final do Mundial de Clubes da Fifa

Divulgação/Palmeiras e Al-Ahly Fonte: IG O Verdão agora espera o vencedor do confronto entre Al Hilal e Chelsea para saber quem enfrentará n...