Tudo a saber e ver

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Após 2012, nova data para o fim do mundo já foi marcada para 2017; confira


1r3n7g2vu125ouxlolg55bvb7.jpg

A data para a terra acabar é no dia 21 de agosto de 2017. Acontece que, neste dia acontecerá um eclipse solar que, de acordo com alguns grupos cristãos irá marcar o fim do nosso planeta.
O fenômeno será o primeiro a cruzar as Américas em todo o seu território. Em regiões dos Estados Unidos o eclipse solar poderá ser visto de forma total, já no Brasil ele será visto de forma mais limpa, por habitantes das regiões mais ao norte, como os que morarem nas capitais Manaus e Boa Vista.
Michael Parker é um estudioso da bíblia e foi o primeiro a prever o novo apocalipse e divulgou sua idéia em 2015 e desde então, outros grupos de religiosos se aliaram e concordaram que não veremos 2018.
O site Unsealed diz que, 75% de toda a população vai ser destruída. Ainda de acordo com o site, o tempo de sofrimento que é de 2550 dias, se inicia justamente em 2017, onde serão 7 anos de dor que resultarão fim dos fiéis.
Fontes: Express/Sean Martin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palmeiras bate o Al Ahly e está na final do Mundial de Clubes da Fifa

Divulgação/Palmeiras e Al-Ahly Fonte: IG O Verdão agora espera o vencedor do confronto entre Al Hilal e Chelsea para saber quem enfrentará n...