Tudo a saber e ver

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Soldados ciborgues podem aparecer em 2018

Soldados ciborgues podem aparecer em 2018

O projeto Traje Leve de Operação para Ataque Tático – ou TALOS, na sigla em inglês (Tactical Assault Light Operator Suit), promete deixar as forças policiais e militares mais poderosas.
Esse projeto, que parece com armadura do Homem de Ferro, contará com sistemas de visão noturna, aumento da mobilidade e proteção antibalas. Além disso, ele potencializará mecanicamente a força de quem o utilizar, transformando-o em um verdadeiro ciborgue em combate.
Segundo o Matt Allen, porta-voz do Comando de Operações Especiais dos EUA, o objetivo do projeto TALOS é criar um protótipo para 2018, que, depois, será avaliado quanto ao seu impacto operacional.
Além disso, pesquisadores do Instituto Tecnológico de Massachusetts (MIT) estão desenvolvendo uma armadura líquida que poderá se tornar sólida, blindando seus usuários com a aplicação de um campo magnético. A armadura contará também com um sistema computadorizado, capaz de transmitir ordens e imagens.
Fonte: Nerdices

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palmeiras bate o Al Ahly e está na final do Mundial de Clubes da Fifa

Divulgação/Palmeiras e Al-Ahly Fonte: IG O Verdão agora espera o vencedor do confronto entre Al Hilal e Chelsea para saber quem enfrentará n...