Tudo a saber e ver

domingo, 18 de dezembro de 2016

É cultural! Homens não usam camisinha se a mulher for bonita

É cultural! Homens não usam camisinha se a mulher for bonita

Um estudo recente feito por pesquisadores da Universidade de Southampton e de Bristol, no Reino Unido, mostrou que os homens tendem a não usar camisinhacom parceiras bonitas.
A informação veio após um estudo realizado com 51 homens heterossexuais, entre 19 e 61 anos. Eles foram convidados para avaliarem fotos de 20 mulheres diferentes e dizer com quais delas eles topariam ir para a cama sem usar camisinha, quais eram mais atraentes e qual a probabilidade de cada uma delas ter algum tipo de DST.
De acordo com os pesquisadores, os voluntários acreditavam que mulheres bonitas eram parceiras mais seguras, portanto, topavam não usar camisinha com elas. No caso das mulheres “mais ou menos” ou consideradas feias a cautela masculina se intensificava e elas eram apontadas também como as mais prováveis de transmitir doenças.
O estudo ainda provou que as pessoas costumam ligar boa aparência com boa saúde. No entanto, como é de conhecimento geral, DSTs são bem democráticas e podem ser transmitidas por qualquer um, especialmente por aqueles que não têm sinais físicos de carregar algo “errado” no organismo.
Fonte: Segredos do Mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palmeiras bate o Al Ahly e está na final do Mundial de Clubes da Fifa

Divulgação/Palmeiras e Al-Ahly Fonte: IG O Verdão agora espera o vencedor do confronto entre Al Hilal e Chelsea para saber quem enfrentará n...