Tudo a saber e ver

domingo, 11 de dezembro de 2016

Após transformação, Geisy mostra novas curvas em ensaio de biquíni

Geisy Arruda acabar de passar por uma transformação avaliada em R$ 200 mil  e está com rosto, cabelo, sorriso e corpo novos. Para mostrar suas curvas atuais e provar que se tornou uma nova mulher, ela posou de biquíni no Complexo de Lazer Magic City, na cidade de Suzano, no interior de São Paulo.
Com 73 kg e 1,70 m, Geisy diminuiu as medidas da cintura e, com isso, aumentou o bumbum. Ela também afinou o rosto com bichectomia, amenizou marcas de acne no rosto com a técnica dermaroller, clareou o cabelo e fez tratamentos estéticos contra a celulite e a flacidez.
Em um papo franco, a musa admite que se sente vítima de um padrão de beleza e que é atacada nas redes sociais quando ganha peso. "Tem que ter coragem para ser gorda, as pessoas não perdoam", desabafa.

O que Geisy mais gostou na transformação foi a mudança em seu sorriso. Ela fez duas cirurgias na gengiva e colocou lentes de porcelana nos dentes. "Estou apaixonada. Tinha vergonha de sorrir... Depois que me tornei uma pessoa pública, começaram a me infernizar por causa disso e passei a me incomodar também", confessa.

Geisy admite que se sente refém dos padrões estéticos impostos pela sociedade. "As famosas fazem cirurgia e mentem que não fizeram. Com isso, contribuem para as pessoas acreditarem em um padrão de beleza natural e inalcançável. Quando venho e digo que fiz cirurgias me criticam e me acusam de 'montada'", lamenta.
"Acabo me tornando escrava de um padrão de beleza. Já tentei lutar contra isso, mas é muito difícil. Penso em fazer terapia para tentar resolver essas questões. Gente, por que meu dente não pode ser torto? Por que não posso ser gorda? Por que não posso comer? São coisas que venho tentando resolver dentro de mim", diz Geisy, abrindo o coração.
Apesar de já se sentir uma nova mulher, Geisy ainda não terminou alguns tratamentos estéticos. Ela quer perder mais oito quilos de gordura e chegar aos 68 quilos até o Carnaval. "Ainda atingi minha meta. No Carnaval, pretendo estar bem melhor. Quero emagrecer mais e ter gominhos. Quero chegar o mais perto possível da perfeição. Mas quero fazer por mim", frisa.
Image title
Image title
Image title
Image title
Image title
Image title
Image title
Image title
Image title
Image title
Fonte: Com informações do Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palmeiras bate o Al Ahly e está na final do Mundial de Clubes da Fifa

Divulgação/Palmeiras e Al-Ahly Fonte: IG O Verdão agora espera o vencedor do confronto entre Al Hilal e Chelsea para saber quem enfrentará n...