Tudo a saber e ver

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Saiba quais as partes do sexo que são desagradáveis para a mulher

Se nos filmes e nas novelas as cenas de sexo sempre parecem românticas e ideais, o mesmo definitivamente não acontece na vida real, mesmo quando o prazer está presente. Assim como há fatores no sexo que são desagradáveis para os homens e que as parceiras nunca conseguirão entender, para as mulheres, nem tudo são rosas também. Existem acontecimentos inerentes à prática que são desagradáveis, e só quem está no corpo de uma mulher (ou se relaciona com um homem) consegue sentir.

Situações desagradáveis do sexo
1. Não é o pum vaginal em si (aquele ar que sai pela vagina no sexo, que é normal e inodoro), mas a sensação imediatamente anterior à saída dele é algo estranho que só quem tem vagina que já vivenciou: você sente que ele vai sair, mas sabe que não há nada que possa ser feito para evitar.
2. Só quem é mulher sabe o que é ficar com o cabelo todo embaraçado após uma sessão de sexo, especialmente passando a maior parte do tempo por baixo do parceiro. É claro que vale a pena, mas dá um trabalhão desfazer o nó depois...
3. Homens nunca saberão como as nossas pernas ficam doloridas após ficarmos um tempão com elas abertas e ainda sendo pressionadas pelo peso de outro corpo (no caso de o parceiro estar por cima). Dependendo da duração do sexo, elas podem até "travar" ou sofrer cãibras.
4. Outro momento desconfortável acontece no pós-sexo, quando a mulher sente a gravidade agir dentro de seu corpo. Nas horas seguintes à relação, os resquícios de lubrificação (ou sêmen, caso tenha havido ejaculação interna sem preservativo) começam a escorrer pelo canal vaginal e vão parar na calcinha, fazendo uma meleca. Algumas recorrem a protetores diários para não ter que ficar com a lingerie úmida.
5. Incômoda e até mesmo dolorida, a fissura na parede da vagina por falta de lubrificação e provocada pelo atrito com o pênis e a camisinha pode aparecer e gerar ardência no dia seguinte, na hora de urinar, por exemplo. Se o sintoma permanecer por muito tempo ou for forte demais, é importante procurar um médico.
6. Por fim, apesar de muitas mulheres e homens gostarem de engolir o sêmen do parceiro durante o sexo oral (mesmo sabendo que a prática os coloca em risco de contrair DSTs), a maioria concorda que o gosto "amarrado" que fica na boca após o contato com o esperma é o lado negativo dessa brincadeira.
Fonte: Com informações do Bolsa de Mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palmeiras bate o Al Ahly e está na final do Mundial de Clubes da Fifa

Divulgação/Palmeiras e Al-Ahly Fonte: IG O Verdão agora espera o vencedor do confronto entre Al Hilal e Chelsea para saber quem enfrentará n...