Tudo a saber e ver

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Menino passa mal e morre após aula de educação física em SP


Uma criança de sete anos morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória durante uma aula de educação física, na Escola Estadual Jacinto do Amaral Narducci, onde estudava, localizada no Guarujá, litoral de São Paulo, na tarde de terça-feira (22).
A professora percebeu que o garoto havia deitado no colo de uma colega e se aproximou. Foi quando percebeu que ele estava sem ar.
Funcionários do colégio acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e os pais da criança.
A equipe da ambulância realizou os procedimentos de primeiros socorros ao garoto, que entrou em parada cardiorrespiratória. Segundo a assessoria de imprensa do Hospital Santo Amaro, o menino de sete anos continuou em parada cardiorrespiratória e veio a morrer dentro da unidade de saúde.
Ele foi identificado por parentes ainda no hospital e será enterrado nesta quarta-feira (23). “Infelizmente ele não resistiu. Foi um trabalho que sensibilizou a todos do Samu”, desabafa um dos profissionais do Samu que socorreram a criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palmeiras bate o Al Ahly e está na final do Mundial de Clubes da Fifa

Divulgação/Palmeiras e Al-Ahly Fonte: IG O Verdão agora espera o vencedor do confronto entre Al Hilal e Chelsea para saber quem enfrentará n...