Tudo a saber e ver

sábado, 19 de novembro de 2016

Leão Lobo revela que sofreu estupro coletivo aos 16 anos


Apresentador do SBT desabafa sobre abuso sexual na juventude (Reprodução/SBT)
O jornalista Leão Lobo, 62, relembrou no último final de semana no “Programa Eliana”que ele sofreu um estupro coletivo na década de 70, época em que tinha 16 anos de idade. Em conversa com o site da “Veja”, o famoso comentou sobre o incidente que ocorreu em Mongaguá, no litoral de São Paulo.
“Me senti culpado, estava no início da minha vida sexual, era muito novinho. Achei que tinha culpa por ter flertado e aceitado ir com o cara que me levou para a casa onde fui estuprado. Quando eu fazia sexo, era escondido, um risco de ser descoberto. Hoje se fala muito na questão do estupro, mas na época eu era um moleque, não tinha noção. Achava até que era meio normal”, disse ele que afirmou ter sido pendurado pelos pés por quatro rapazes dentro de uma casa. “Da posição em que eu estava, via uma geladeira cheia de garrafas de uísque. Fizeram de tudo comigo, usaram as garrafas em mim. Eu achava que ia morrer”, contou Leão que conseguiu fugir do local.
“O rapaz que tinha me levado lá pegou um revólver e saiu atrás de mim. Colocou a arma na minha cabeça e disse: ‘Você achou que ia escapar?’”, afirmou o apresentador do “Fofocando” que foi ajudado por duas pessoas que perceberam que ele estava em apuros. “Estava sentindo muita dor, tinham me machucado muito, mas mesmo assim eu não falei com ninguém sobre isso. Essa história sumiu da minha memória. Fui lembrar muitos anos depois na terapia”, acrescentou ele que se arrepende até hoje de não ter denunciado os agressores. “Sinto muita raiva e muito nojo disso tudo. E tenho também um sentimento de impotência por não ter tentado descobrir os nomes dos agressores. Fico com raiva de mim mesmo por não ter enfrentado isso”, declarou.
Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palmeiras bate o Al Ahly e está na final do Mundial de Clubes da Fifa

Divulgação/Palmeiras e Al-Ahly Fonte: IG O Verdão agora espera o vencedor do confronto entre Al Hilal e Chelsea para saber quem enfrentará n...