Tudo a saber e ver

sábado, 19 de novembro de 2016

Agnaldo Timóteo é hospitalizado após princípio de infarto:'Sem previsão de alta'
Agnaldo Timóteo é hospitalizado após princípio de infarto: 'Sem previsão de alta'

Agnaldo Timóteo voltou a ser hospitalizado após sofrer um princípio de infarto no trânsito. Na última sexta-feira (18), o político, que faz parte da lista dos famosos que não se elegeram nas eleições 2016, estava dirigindo a caminho de seu escritório, na Glória, Zona Sul do Rio de Janeiro, quando sentiu um lado do corpo paralisado e dormente. Ao Purepeople, Marcio Timóteo conta que o pai estava em casa quando voltou a sentir os mesmos sintomas neste sábado (19).
"Ele voltou ao hospital após sentir o mesmo quadro. Ontem ele estava na emergência vermelha pois chegou muito alterado. Hoje está emergência amarela e sem previsão de alta, mas está tranquilo", disse o filho do músico. Nesta noite, Agnaldo faria um show na Arena Carioca Jovelina Pérola Negra, na Pavuna, mas segundo Marcio, o evento ainda não foi cancelado.
Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", o cantor, que detonou Joelma durante uma entrevista na televisão, passou mal pela primeira vez dentro do túnel no Cosme Velho e parou o veículo onde há uma cabine da polícia. Por lá, ele pediu ajuda aos policiais que prontamente o socorreram e o levaram na viatura para o hospital Miguel Couto, no Leblon.
Ainda de acordo com a publicação, Agnaldo fez uma bateria de exames que constatou uma crise hipertensiva. Na parte da tarde, um dos funcionários do artista, que em maio se despediu do amigo Cauby Peixoto - vítima de pneumonia -, foi até o túnel para retirar o carro que estava parado no local onde ele deixou.
Fonte: Purepeople

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palmeiras bate o Al Ahly e está na final do Mundial de Clubes da Fifa

Divulgação/Palmeiras e Al-Ahly Fonte: IG O Verdão agora espera o vencedor do confronto entre Al Hilal e Chelsea para saber quem enfrentará n...