Tudo a saber e ver

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Usar roupas coloridas leva a aumento de salário e promoção

Usar roupas coloridas leva a aumento de salário e promoção
Um estudou mostrou que a escolha das roupas que você usa no trabalho podem levar a aumentos salariais e promoções. Asroupas com cor fazem as pessoas parecerem mais criativas. Isso leva oaumento do salário e promoções.
A pesquisa revelou que deixar de lado a formalidade das roupas de escritório pode ter um impacto benéfico sobre a carreira.
Na Inglaterra, 20% dos trabalhadores evitam usar qualquer outra cor que não seja o preto, o branco ou o cinza. Apenas um em cada cinco profissionais britânicos entre 18 e 34 anos veste roupas brilhantes ou coloridas.
A pesquisa foi realizada com 2 mil trabalhadores. Entre os participantes, uma em cada três pessoas disse que se sentia mais confiante vestindo roupas mais vibrantes e alegres.
Isso acontece porque usar mais cores garante a impressão de que os profissionais são mais confiantes e criativos. As roupas coloridas ajudam a construir uma imagem positiva.
Fonte: Site de Curiosidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palmeiras bate o Al Ahly e está na final do Mundial de Clubes da Fifa

Divulgação/Palmeiras e Al-Ahly Fonte: IG O Verdão agora espera o vencedor do confronto entre Al Hilal e Chelsea para saber quem enfrentará n...