Tudo a saber e ver

domingo, 18 de setembro de 2016

Filhos de Zidane são proibidos de jogar no Real, e francês revela drama: 'Foi duro'

O Real Madrid tenta o bicampeonato europeu nesta temporada
O time principal comandado por ele dá início à sua arrancada na Liga dos Campeões nesta quarta-feira, contra o Sporting-POR, enquanto que os seus dois filhos que jogam na base estão proibidos de atuar pela Fifa por serem estrangeiros. Os merengues não podem mais contratar jogadores de outro país para as equipes menores.
"Foi duro porque a razão não é clara. É difícil, mas o importante é conversar. Falei com eles, e agora o que temos que fazer é esperar".
Zidane mostrou-se esperançoso com as chances do Real repetir a conquista da Champions - algo jamais  conseguido em anos consecutivos por uma equipe no atual formato -, mas ressaltou que não vê seu time principal favorito.
"Estamos felizes de começar outra vez esta competição, sabemos de sua importância, e os jogadores estão preparados. Não somos o grande favorito, há muitas equipes que são e estamos entre elas, mas não significa nada. O bom é que estamos preparados. Agora é preciso trabalhar e jogar bem para esperar algo. É o que vamos tentar todos juntos", afirmou o treinador em entrevista coletiva.
Em relação ao duelo de estreia, ele insistiu no tom cauteloso.
"Amanhã temos uma partida complicada contra um adversário que joga um bom futebol e vem para incomodar. O que temos que fazer, como sempre, é fazer um bom jogo".
"Quando é preciso repetir o título da Champions, todos os adversários se esforçam mais. Vão exigir muito mais do que antes, e vai ser muito complicado. Meu plano é trabalharmos dia a dia, estarmos preparados, treinarmos bem. Estou em uma grande equipe, tenho um grande elenco. Trabalhando um pouco mais a cada dia, teremos muito mais possibilidades de conseguir nossos objetivos", acrescentou.
Fonte: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palmeiras bate o Al Ahly e está na final do Mundial de Clubes da Fifa

Divulgação/Palmeiras e Al-Ahly Fonte: IG O Verdão agora espera o vencedor do confronto entre Al Hilal e Chelsea para saber quem enfrentará n...