Tudo a saber e ver

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Acabe com o chulé usando sal nos sapatos

Acabe com o chulé usando sal nos sapatos
Se você sofre com o velho problema de chulé, essa dica caseira pode te ajudar bastante. Para fazer esse milagre, você vai precisar de sal de cozinha e toalhas de papel umedecido.
Primeiro você agita seus sapatos com a sola para cima, eliminando eventuais resíduos sólidos dentro dele. Remova suas palmilhas, pegue um papel toalha umedecido e limpe cuidadosamente o interior do sapato, incluindo as palmilhas. Limpe até o papel toalha sair completamente limpo.
Depois desse processo, coloque as palmilhas para secar. Então coloque o sal dentro do sapato e cubra totalmente a sola, mas preste atenção especial a áreas do pé que suam mais, como dedos e calcanhares.
Esfregue o sal na sola do sapato usando uma toalha de papel enrolada em torno de seu dedo. Se você quiser, pode fazer o mesmo com as palmilhas.
Deixe seus sapatos “de molho” por algumas horas, enquanto o sal age. Feito isso, sacuda qualquer excesso de sal antes de usar seus sapatos.
Mas como isso funciona? O segredo é simples: o sal absorve o excesso de umidade e neutraliza os odores.
Fonte: Mistérios do Mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palmeiras bate o Al Ahly e está na final do Mundial de Clubes da Fifa

Divulgação/Palmeiras e Al-Ahly Fonte: IG O Verdão agora espera o vencedor do confronto entre Al Hilal e Chelsea para saber quem enfrentará n...