Tudo a saber e ver

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Silvio Santos passeia com Helen Ganzarolli fora do estúdio
Silvio Santos gravou um quadro com Helen Ganzarolli que foi exibido neste domingo, 14 de agosto de 2015, no 'Programa Silvio Santos', no SBT

Em quadro gravado para o 'Programa Silvio Santos', apresentador convida artista para ir ao motel: 'Você vai morrer do coração'
Conhecido por seu bom humor, Silvio Santos, a personalidade mais admirada pelos brasileiros, gravou um quadro para seu programa dominical dando uma cantada explícita em Helen Ganzarolli. No vídeo, exibido neste domingo (14), o apresentador encontra a modelo no estacionamento do SBT e a convida para passear. Helen aceita e eles sobem em um carrinho elétrico. Usando um vestido vermelho com uma fenda profunda na perna, a artista chama a atenção do 'patrão', que brinca: "Isto é que é mulher".
Durante o passeio, Silvio pergunta se Helen está solteira. "Ninguém me quer e eu quero alguma coisa mais séria", ela responde. "Não, coisa séria não. O que eu estou propondo a você é se divertir", ele brinca. Em determinado momento Helen cruza as pernas e Silvio dispara: "Não cruza a perna assim. Fica me provocando aí e depois quer que eu me comporte direito". Após mais uma cruzada, Silvio coloca a mão na perna da morena e afirma: "Mas não faz isso, olha que coisa bonita. É tentação, po!".
No final do vídeo, eles param de frente para algumas placas com nome de países. Uma delas, apontada para a direção oposta, indica a direção de um motel. Silvio pede para Helen decidir para onde quer ir com ele e após a modelo afirmar que vai para qualquer lugar com o pai de Patrícia Abravanel, eles decidem seguir para o motel. Depois de dizer que ficará 3 horas com Helen por lá, a modelo diz: "Você vai morrer do coração".
Helen já simulou beijo na boca com Silvio Santos: 'Fiquei tensa'
Participante fixa do Jogo dos Pontinhos, quadro do "Programa Silvio Santos", Helen Ganzarolli é alvo constante das brincadeiras do comunicador. Recentemente, Silvio simulou uma cena de beijo na boca com a modelo que garantiu não saber de nada previamente: "O Silvio é muito imprevisível. A gente não tem roteiro, tudo acontece naturalmente e no improviso". E confessou, aos risos: "Foi uma brincadeira. Teve realmente a simulação, mas eu fiquei supersurpresa, nervosa, tensa. Porque eu falei 'gente, será?'".
Fonte: Purepeople

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palmeiras bate o Al Ahly e está na final do Mundial de Clubes da Fifa

Divulgação/Palmeiras e Al-Ahly Fonte: IG O Verdão agora espera o vencedor do confronto entre Al Hilal e Chelsea para saber quem enfrentará n...