Tudo a saber e ver

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Safadão lança música 'Solteiro de Novo' com Ronaldinho Gaúcho

O cantor recebeu o jogador de Futebol na gravação de seu DVD em Fortaleza

Wesley Safadão lança música com Ronaldinho Gaúcho e web se divide nesta quinta-feira, dia 11 de agosto de 2016
Ronaldinho Gaúcho decidiu voltar a se aventurar na música e fazer uma parceria com ninguém menos que Wesley Safadão. Recém-casado com Thyane Dantas, o cantor lançou nesta quinta-feira (11) a música Solteiro de Novo em seu canal no Youtube.
Wesley Safadão lança música com Ronaldinho Gaúcho e web se divide nesta quinta-feira, dia 11 de agosto de 2016
Foto: PurePeople
Essa não é a primeira vez que o jogador solta a voz: ele já havia feito uma participação na música Vamos beber , da dupla sertaneja João Lucas e Marcelo. Nos comentários do vídeo, os internautas se dividiram: enquanto alguns elogiaram a parceria, outros fizeram piada da mesma.
"De o um lado um grande batedor de falta, e outro o Ronaldinho", comentou um. "Pensei que ele iria 'diblar' a música", ironizou outro. " Se Ronaldinho tá cantando com Safadão, já sinto que posso me inscrever no 'The Voice'!", brincou ainda um terceiro. Houve, por outro lado, quem elogiasse a dupla. "Dois mitos", afirmou um. " Esse R10 é resenha, hein?', indicou outro. "Amei! Essa música tem que encerrar a Olimpíada", sugeriu mais um.
Fonte: Terra (Por Marilise Gomes )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palmeiras bate o Al Ahly e está na final do Mundial de Clubes da Fifa

Divulgação/Palmeiras e Al-Ahly Fonte: IG O Verdão agora espera o vencedor do confronto entre Al Hilal e Chelsea para saber quem enfrentará n...