Tudo a saber e ver

domingo, 14 de agosto de 2016

Jorge Aragão está internado em hospital no Rio


O cantor Jorge Aragão está internado no Hospital Unimed Rio, na Zona Oeste da cidade. O hospital - que mais cedo tinha confirmado através do setor de internação que era problema cardíaco - às 11h deste domingo, 14, afirmou que não tem mais informações sobre o seu estado de saúde. Já o empresário de Jorge disse ao EGO que ele está está tratando uma bronquite.
A assessoria de imprensa do hospital informou que o "Sr. Jorge Aragão está internado no Hospital Unimed-Rio e que não está autorizado a passar informações sobre o estado de saúde do paciente."
Procurado pelo EGO, o empresário do cantor explicou que Jorge Aragão pegou um resfriado e acabou ficando com uma bronquite, mas já está bem. Ele também informou que Jorge só está internado por recomendação médica, e acrescentou que ele deve receber alta nesta segunda-feira, 15, e que a agenda de shows está mantida.
Segundo o apresentador Jorge Perlingeiro, que é amigo do músico e também esteve no hospital na noite deste sábado, 13, Aragão passa bem. "Sofri um infarto na semana passada e precisei colocar um stents no peito. Ontem fui ao hospital por conta de uma dor e acabei sabendo que o Jorge estava internado lá. Mas, está tudo bem e ele já vai estar em casa se recuperando", conta Perlingeiro. 
Em 2013, Jorge Aragão foi submetido a um cateterismo - método que, com a ajuda de um cateter, desentope os vasos sanguíneos do coração. O cantor sofreu um infarto e chegou a ficar internado no CTI (Centro de Tratamento Intensivo).
Fonte: Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palmeiras bate o Al Ahly e está na final do Mundial de Clubes da Fifa

Divulgação/Palmeiras e Al-Ahly Fonte: IG O Verdão agora espera o vencedor do confronto entre Al Hilal e Chelsea para saber quem enfrentará n...