Tudo a saber e ver

sexta-feira, 29 de julho de 2016

Fernanda Vasconcellos impressiona ao posar sem sutiã para revista


No ar como a advogada Bruna de “HajaCoração”, Fernanda Vasconcellos foi escolhida para ser a capa de agosto da revista “VIP” e surpreendeu ao esbanjar sensualidade.
Entre as fotos, a atriz chegou a posar sem sutiã, cobrindo os seios com os braços. “Fazer estas fotos tem ligação com estar no controle das minhas próprias ações, da minha vida e da minha carreira. Tem a ver com me sentir confortável comigo mesma e estar entusiasmada”, declarou Fernanda à publicação.
No Instagram, após postar uma dasimagens do ensaio, Vasconcellos recebeu vários elogios dos seguidores. “Uau, que maravilhosa! Arrasou demais! Sou fã”, disse uma internauta.
“Caramba! Existe mulher mais completa que essa? Pessoa sensacional, uma atriz incrível, linda demais e… Olha este corpo maravilhoso!”, escreveu outro. “Linda por dentro e por fora. Te adoro”, afirmou um terceiro.
re1.png
re2.png
re3.png
Fonte: Com informações do RD1/iG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palmeiras bate o Al Ahly e está na final do Mundial de Clubes da Fifa

Divulgação/Palmeiras e Al-Ahly Fonte: IG O Verdão agora espera o vencedor do confronto entre Al Hilal e Chelsea para saber quem enfrentará n...