Tudo a saber e ver

domingo, 5 de junho de 2016

Uau! Atriz mirim de ‘Avenida Brasil’ surpreende com foto provocante


Bruna Griphão cresceu e tem chamado atenção na web (Reprodução/Instagram)
Mais uma famosa que fez sucesso na televisão quando era novinha cresceu e surpreendeu! Aos 17 anos de idade, Bruna Griphão, atriz que viveu a filha do personagem de Alexandre Borges, 50, em “Avenida Brasil”, de 2012, virou umamulher de parar o trânsito.
Em seu perfil oficial no Instagram, a artista tem publicado cliques que arrancam suspiros dos seus quase 400 mil seguidores. Loira e dona de um belo par de olhos claros, a beldade costuma receber muitos elogios nas redes sociais por conta das suas publicações. Dentre outros adjetivos, ela é chamada pelos fãs de “muito linda”, “gatíssima” e “maravilhosa”. “Sou ‘rata de praia’ e tiro muitas fotos. Eu costumo ver o que as pessoas comentam e em qualquer tipo de foto tem gente que fala besteira. Eu apago quando acho que tem algo ofensivo”, declarou ela para o jornal “O Globo”.
Depois de atuar em “Avenida Brasil”, Bruna participou da temporada de 2013 de “Malhação”. Atualmente, a atriz faz parte da novela “Haja Coração”, folhetim exibido no horário das 19 horas. Na trama, ela vive a vizinha de Tancinha, papel de Mariana Ximenes, 35. “Minha personagem é uma menina super batalhadora e que cuida dos irmãos”, comentou a famosa.
Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palmeiras bate o Al Ahly e está na final do Mundial de Clubes da Fifa

Divulgação/Palmeiras e Al-Ahly Fonte: IG O Verdão agora espera o vencedor do confronto entre Al Hilal e Chelsea para saber quem enfrentará n...