Tudo a saber e ver

quinta-feira, 23 de junho de 2016

Jogador sueco é expulso devido a gases "provocadores"

Jogador sueco é expulso devido a gases "provocadores"
Um jogador sueco levou cartão vermelho por soltar gases durante a partida — o árbitro escreveu na súmula que foi uma “provocação deliberada” e “atitude anti-jogo”. Adam Lindin Ljungkvist, que atuava como lateral-esquerdo na partida entre os times reservas do Järna SK’s e Pershagen SK, levou o segundo cartão amarelo em uma situação “bizarra”, segundo a imprensa sueca.

“Eu questionei o árbitro, qual era o problema de soltar gases ao longo da partida? Ele simplesmente não respondeu e pensou que era alguma brincadeira de mau-gosto”, explicou o jogador expulso. “Eu estava a uma certa distância, mas ouvi os gases do jogador e não entendi a situação. Foi bastante inusitado”, afirmou o atacante adversário Kristoffer Linde.

O árbitro, Dany Kako, confirmou que Ljungkvist recebeu o segundo cartão amarelo por causa dos gases. “Foi uma provocação deliberada. Ele fez isso de propósito e foi inapropriado. Além disso, foi um cartão amarelo e não expulsão direta”, disse a autoridade da partida. Kako garante que passou por essa situação outras vezes e a atitude foi a mesma.

Ao jornal sueco Aftobladet, Ljungkvist tentou se defender: “Provocar alguém com gases não é muito inteligente e normal. Não tem nenhum sentido. Nunca passei por isso na minha carreira e fiquei um pouco perdido com a atitude do árbitro, que não quis me dar explicações”. 
Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palmeiras bate o Al Ahly e está na final do Mundial de Clubes da Fifa

Divulgação/Palmeiras e Al-Ahly Fonte: IG O Verdão agora espera o vencedor do confronto entre Al Hilal e Chelsea para saber quem enfrentará n...