Tudo a saber e ver

sábado, 18 de junho de 2016

Chiquinha diz que não irá ao funeral de Rubén Aguirre, o Professor Girafales


Maria Antonieta de Las Nieves revelou, em entrevista a jornal mexicano, que não falava com o ator há muitos anos

Maria Antonieta de Las Nieves, a eterna Chiquinha do "Chaves", disse que não pretende ir ao enterro de Rubén Aguirre Fuentes, conhecido por interpretar o Professor Girafalesno seriado mexicano.
       
María Antonieta de Las Nieves, a Chiquinha, revelou que não irá ao enterro de Rubén Aguirre
Reprodução
María Antonieta de Las Nieves, a Chiquinha, revelou que não irá ao enterro de Rubén Aguirre
Em entrevista publicada pelo jornal "El Universal", a atriz contou que está "muito triste", mas não poderá ir à cerimônia porque está em turnê.
"Como Aguirre e Vivar (Sr. Barriga) apoiaram a Televisa e o Chespirito (Roberto Gomez Bolaños), então deixamos de nos falar", explicou Maria Antonieta, que se envolveu em uma batalha judicial com Bolaños, criador e intérprete do Chaves, contestando os direitos de uso da personagem Chiquinha.
Florinda Meza, que viveu a Dona Florinda, já havia falado que não iria ao enterro do colega, porque ainda sofre com a morte de seu marido, Bolaños. "Seria reviver o que não posso superar. Já passou um ano e meio e não consegui superar. Acho que depois visitarei seu túmulo e sua família", explicou Florinda.
Aguirre morreu nesta sexta-feira (17), aos 82 anos. O ator esteve internado há pouco menos de duas semanas, para tratar de uma pneumonia, mas a causa de sua morte não foi revelada. O funeral será realizado em Puerto Vallarta, balneário no México onde ele morava.
Fonte: Odia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palmeiras bate o Al Ahly e está na final do Mundial de Clubes da Fifa

Divulgação/Palmeiras e Al-Ahly Fonte: IG O Verdão agora espera o vencedor do confronto entre Al Hilal e Chelsea para saber quem enfrentará n...