Tudo a saber e ver

terça-feira, 21 de junho de 2016

Cantor Saulo Moraes é destaque na programação da Rádio Avante


A nova musica do cantor Saulo Moraes já é uma das mais pedidas pelos ouvintes da rádio avante de Teresina-Pi.

Saulo Moura de Morais, mineiro nascido no dia 30 de junho de 1988, na cidade de Lagoa da Prata. ( Região centro oeste de minas )
Desde muito novo, sempre teve uma atração muito forte por instrumentos musicais e com o decorrer do tempo descobriu o dom de cantar e tocar, sendo assim começou a praticar aula de teclado e em seguida na escola montou sua primeira dupla sertaneja que se chamava  Lucas & Saulo, isso com apenas dez anos de idade.
A dupla fazia shows e sempre participando de shows de calouros, onde já foi                        destaque de alguns.
A dupla Lucas & Saulo finalizou devido ao tempo de trabalhos e estudos no ano de 2002.
Em 2005 Saulo montou sua 2ª dupla com o nome de Bruno & Saulo.
Gravou 1 CD "No Interior" que trouxe canções de autoria da dupla e também de                     amigos e parceiros de caminhada.
Bruno & Saulo estiveram juntos por 7 anos, um período muito marcante e cheio de                 conquistas.
 Em 2013 devido a motivos de trabalho, Bruno decidiu seguir sua carreira                                profissional como Veterinário.
 Desde então Saulo continuou sua caminhada em carreira solo como Saullo Morais, e já gravou seu  seu 1º CD com 6 faixas sendo todas musicas ineditas.
 Saullo trás na bagagem um show misto de ritmos e muita descontração, como                              sertanejo raiz, Universitário, Arrocha e incluindo as ultimas novidades e                                         lançamentos do mundo da musica.
 Bom Agora que ja sabe tudo sobre ele é só curtir as musicas e ficar atento nas novidades do cantor que em breve esta na sua cidade fazendo um grande show pra vocês.

Veja o clipe da musica 200 por segundo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palmeiras bate o Al Ahly e está na final do Mundial de Clubes da Fifa

Divulgação/Palmeiras e Al-Ahly Fonte: IG O Verdão agora espera o vencedor do confronto entre Al Hilal e Chelsea para saber quem enfrentará n...