Tudo a saber e ver

quinta-feira, 2 de junho de 2016

Após dois anos, vítima de cotovelada diz ter sofrido nova agressão

Fernanda Cézar, que levou uma cotoveladaNo último dia 16 de maio, Fernanda Regina Cézar Santiago, de 32 anos, registrou na Delegacia da Mulher de São Roque um boletim de ocorrência acusando o namorado de tê-la agredido com um soco no rosto. Em 2014, Fernanda foi vítima de uma forte cotovelada que fez com que ela fosse internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) por quinze dias. A reportagem não conseguiu falar com a família de Fernanda.
Segundo o documento, essa não teria sido a primeira vez que o namorado a agrediu. Ele também teria xingado a vítima de “biscate, p... e louca”. Fernanda recebeu a requisição pericial para fazer o exame no Instituto Médico-Legal (IML). Segundo a polícia, ela não representou criminalmente contra o suposto agressor e tem seis meses para fazê-lo. 
O advogado de Fernanda, Ademar Gomes, disse que a família de Fernanda não pretende processar o sujeito e que  ela teve um “surto”. “Ela está em uma clínica psiquiátrica no momento”, disse. Segundo Gomes, desde a agressão sofrida por Fernanda em 2014, ela tem surtos e é internada com frequência. “A família disse que ela agride as pessoas, chora, não sabe bem o que está fazendo”, disse.
Fonte: Veja SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palmeiras bate o Al Ahly e está na final do Mundial de Clubes da Fifa

Divulgação/Palmeiras e Al-Ahly Fonte: IG O Verdão agora espera o vencedor do confronto entre Al Hilal e Chelsea para saber quem enfrentará n...