Tudo a saber e ver

sábado, 14 de maio de 2016

Sandy é acusada de privilegiar fãs escolhidos para entrar em seu camarim

Grupo de fãs criou perfil em redes sociais para denunciar "corrupção" na escolha de quem pode tirar fotos com cantora.

 Raphael Castello/AgNews                                 

Um grupo de fãs de Sandy se mobilizou na web para denunciar que a cantora só escolhe as mesmas pessoas para tirar foto com ela em seu camarim antes de seus shows.

Os fãs escolhidos para o "Meet & Greet" costumam ser sorteados pela produtora baseados em uma lista de candidatos enviados pelos fã-clubes oficiais. 
A assessoria da cantora rebateu as acusações ao jornal "Extra": "Temos uma relação com vários fã-clubes cadastrados. Os presidentes e vice-presidentes nos relacionam a lista de candidatos. Fazemos o sorteio e divulgamos a lista nas redes sociais dela! Temos também sorteio de vagas pelo Twitter. O acesso de fãs ao camarim é algo que a cantora sempre tratou com muito respeito, carinho e dedicação”, afirmaram.
O grupo de fãs descontente criou uma conta no Instagram em que postou diversas fotos de Sandy com os mesmos fãs, mas o perfil foi apagado pouco tempo depois.
Também ao "Extra", o presidente de um dos fã-clubes presente nas fotos postadas explicou que a cada show 15 fãs são escolhidos para entrar no camarim: 2 vagas para presidentes dos fã-clubes cadastrados, 12 sorteadas pela produção e 1 sorteada pelo Twitter de Sandy.
Ele ainda falou que a maioria das fotos em que está com a cantora são de momentos como hoteis e aeroportos e não em encontros oficiais em shows.
Fonte:Ig Gente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palmeiras bate o Al Ahly e está na final do Mundial de Clubes da Fifa

Divulgação/Palmeiras e Al-Ahly Fonte: IG O Verdão agora espera o vencedor do confronto entre Al Hilal e Chelsea para saber quem enfrentará n...