Tudo a saber e ver

sábado, 28 de maio de 2016

Patricia Poeta é criticada por conta do cabelo na web: 'Esqueceu de pentear'


Outro internauta comparou a apresentadora do 'É de Casa' ao Tio Itt da Família Addams.
Depois de ser alvo de críticas por conta da magreza considerada excessiva,Patricia Poeta novamente movimentou a web. Dessa vez, a apresentadora do "É de Casa" foi questionada pelo cabelo, na manhã deste sábado (28). Alguns internautas disseram que a jornalista não estava penteada. "Eu fico me perguntando o que aconteceu com o cabelo dela?", questionou uma telespectadora.
Patrícia Poeta foi alvo de brincadeira de internauta: 'Tá com cara que amanheceu na balada'
Outra comparou a apresentadora, 10 quilos mais magra após uma reeducação alimentar, ao Tio Itt, personagem da "Família Addams". "Novo visual da Patrícia segundo uma amiga minha...", ironizou.
"Esqueceu de pentear o cabelo", disparou outro. "Ela tá com cara que amanheceu na balada e veio direto para o 'É de Casa'", apontou um quarto telespectador se referindo à jornalista, que iniciou a carreira como repórter na PUC do Rio Grande do Sul.
'Orientação médica', explica Patricia ao falar da magreza
Após chamar a atenção pelos quilos perdidos, a ex-apresentadora do "Jornal Nacional" comentou no "É de Casa" que não emagreceu por conta própria. Patricia explicou isso ao receber uma convidada que após a gravidez engravidou e ficou diabética. "Ela tem uma orientação médica, o que também aconteceu comigo. Eu emagreci por uma questão de orientação médica", garantiu. Nesse processo, a jornalista aderiu também ao crossfit e aulas de samba.
Fonte: Purepeople

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palmeiras bate o Al Ahly e está na final do Mundial de Clubes da Fifa

Divulgação/Palmeiras e Al-Ahly Fonte: IG O Verdão agora espera o vencedor do confronto entre Al Hilal e Chelsea para saber quem enfrentará n...