Tudo a saber e ver

terça-feira, 3 de maio de 2016


Crise faz Band abrir mão do Campeonato Brasileiro

A Band não vai transmitir o Campeonato Brasileiro deste ano, que começa no próximo dia 14. A emissora anunciou na tarde desta terça-feira (3) que, por conta da crise econômica, teve de abrir mão das partidas em 2016.
“Durante as últimas dez temporadas, Band e Globo caminharam lado a lado na exibição do Campeonato Brasileiro de Futebol da Série A, com mútuos benefícios e em perfeita sintonia. Contudo, em que pese o enorme esforço de ambas as empresas para viabilizarem a continuidade da exposição conjunta dessa competição, o agravamento da crise econômica impediu a Band de prosseguir com esse licenciamento, a partir da temporada 2016”, dizem as duas emissoras em comunicado.
“Globo e Band reiteram que essa decisão foi tomada em comum acordo e dentro do mais elevado espírito de cooperação que caracteriza seu relacionamento de muitas décadas e que prossegue em outros eventos esportivos e institucionais”, prosseguem.
Procurada pela coluna, a Band ainda não informou o que vai exibir no lugar das partidas de futebol às quartas-feiras e domingos.
FOnte:Ig

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palmeiras bate o Al Ahly e está na final do Mundial de Clubes da Fifa

Divulgação/Palmeiras e Al-Ahly Fonte: IG O Verdão agora espera o vencedor do confronto entre Al Hilal e Chelsea para saber quem enfrentará n...