Tudo a saber e ver

domingo, 22 de maio de 2016

Comissária da EgyptAir "previu" desastre no Facebook

Imagem postada no Facebook da comissária
Foto: Ansa
Samar Ezz Eldin, aeromoça que estava no avião da EgyptAir que caiu no mar Mediterrâneo na última quinta-feira (19), "previu" que seria vítima de um acidente aéreo por meio de uma montagem postada no Facebook há mais de dois anos.
Publicada em 26 de setembro de 2014, a imagem mostra Eldin saindo da água, puxando uma mala e com a roupa molhada e ao fundo a cauda de um avião afundando. A foto já foi compartilhada mais de 5 mil vezes na rede social.
Uma parente da aeromoça, Mervat Mohamed, disse ao jornal Al Watanque Eldin tinha 26 anos, trabalhava havia dois na EgyptAir e tinha se casado seis meses antes da tragédia. Ao todo, 66 pessoas estavam a bordo do voo MS804, que seguia de Paris, na França, para o Cairo, no Egito, mas desapareceu dos radares no sul do Mediterrâneo.
Ainda não se sabe o que teria causado o desastre, mas especula-se que a aeronave tenha sido derrubada por um atentado terrorista.

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palmeiras bate o Al Ahly e está na final do Mundial de Clubes da Fifa

Divulgação/Palmeiras e Al-Ahly Fonte: IG O Verdão agora espera o vencedor do confronto entre Al Hilal e Chelsea para saber quem enfrentará n...