Tudo a saber e ver: UMBERTO MAGNANI MORRE APÓS SOFRER UM AVC

quarta-feira, 27 de abril de 2016

UMBERTO MAGNANI MORRE APÓS SOFRER UM AVC



Umberto Magnani, de 75 anos, morreu na manhã desta quarta-feira após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC). A informação foi confirmada por Cecília Maciel Magnani, mulher do ator. Muita abalada, ela se limitou a dizer: “Ele acabou de falecer. É só isso o que eu tenho para falar. Não tenho condição de falar mais nada”. Ele deixa três filhos, Ana Julia Magnani, Beto Magnani, Graciana Magnani, e duas netas
Em comunicado, a Globo informou que o velório acontecerá hoje, a partir das 21h, no Teatro de Arena Eugênio Kusnet, em São Paulo (Rua Teodoro Baima, 94 - Vila Buarque). Na quinta-feira, às 11h, acontecerá um breve momento para despedidas no Palácio da Cultura Umberto Magnani Netto (R. Conselheiro Dantas, 220 - Bairro São José, Santa Cruz do Rio Pardo), na cidade natal do ator, também em São Paulo. O sepultamos será às 14h, no Cemitério Municipal de Santa Cruz do Rio Pardo.
Na segunda-feira, quando fez aniversário, Umberto passou mal durante as gravações de "Velho Chico", trama em que interpretou Padre Romão, sendo encaminhado para o Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade. Por meio de sua assessoria, a instituição também confirmou a morte do veterano.
A família do ator estava preparando uma festa para celebrar seus 75 anos. Os festejos, segundo contou Ana Júlia Magnani em entrevista ao Extra na terça-feira, seriam no próximo fim de semana.
— Ele saiu daqui de casa, em São Paulo, no domingo e estava muito bem. Nós ficamos surpresos com a notícia porque a saúde dele estava boa. Até o médico dele se surpreendeu — afirmou Ana Júlia, muito emocionada.
A Record, emissora onde Umberto trabalhou por oito anos e atualmente pode ser visto na reprise de "Chamas da vida" (2008), divulgou uma nota de pesar: "Externamos nossa solidariedade à família, aos amigos e fãs de Umberto Magnani", reforça o comunicado.
Entre as interpretações mais marcantes do veterano, destacam-se os trabalhos ao lado do amigo Manoel Carlos ("Felicidade", de 1991, e "Laços de família", de 2000, entre eles).

Fonte: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palmeiras bate o Al Ahly e está na final do Mundial de Clubes da Fifa

Divulgação/Palmeiras e Al-Ahly Fonte: IG O Verdão agora espera o vencedor do confronto entre Al Hilal e Chelsea para saber quem enfrentará n...