Tudo a saber e ver: Polícia Civil de Paulistana prende acusado de manter mãe em cárcere privado

segunda-feira, 18 de abril de 2016

Polícia Civil de Paulistana prende acusado de manter mãe em cárcere privado

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Paulistana, prendeu deste sábado (16), um homem acusado manter a mãe, de 86 anos de idade, em cárcere privado, no povoado Pinheiro, zona rural de Conceição do Canindé. De acordo com a polícia, a idosa estava em risco de morte, sofrendo maus tratos, sendo o filho acusado de usufruir dos proventos da aposentaria da idosa, e ainda possuir arma de fogo e munições dentro da residência. A prisão foi efetuada na residência do acusado, por uma equipe de policiais civis da 12ª DRPC.
O acusado já vinha sendo monitorado há algum tempo, por assistentes sociais, sendo nos últimos dias detectado que a idosa, além de ter sido mantida presa dentro da residência, estava em situação de debilidade de saúde. ´´Ao tomar ciência que o caso era grave, reuni a equipe de policiais civis, e mais uma assistente social, e partimos rumo ao local de crime, onde nos deparamos com idosa numa situação chocante, desnorteada, com fome e com sede, trancada num local escuro e fétido, momento em que dei voz de prisão ao acusado filho da idosa´´, comentou o Delegado Regional Otony Neto. 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palmeiras bate o Al Ahly e está na final do Mundial de Clubes da Fifa

Divulgação/Palmeiras e Al-Ahly Fonte: IG O Verdão agora espera o vencedor do confronto entre Al Hilal e Chelsea para saber quem enfrentará n...