Tudo a saber e ver: Família de Umberto Magnani preparava festa para celebrar 75 anos do ator, em coma após um AVC

terça-feira, 26 de abril de 2016

Família de Umberto Magnani preparava festa para celebrar 75 anos do ator, em coma após um AVC



A família do ator Humberto Magnani estava preparando uma festa para celebrar os 75 anos do ator, que sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC), na segunda-feira, quando fez aniversário. Os festejos, segundo a filha dele, Ana Júlia Magnani, seriam no próximo fim de semana, em São Paulo. Ele saiu daqui de casa, em São Paulo, no domingo e estava muito bem. Nós ficamos surpresos com a notícia porque a saúde dele estava boa. Até o médico dele se surpreendeu. Agora é esperar e ver o que vai acontecer — afirmou Ana Júlia, muito emocionada.
A família do ator está vindo para o Rio de Janeiro nesta terça-feira para acompanhar Umberto, em coma num hospital particular da Zona Oeste do Rio. Segundo ela, a notícia da internação do pai foi dada pela Globo.
Meu pai teve uma parada cardíaca e logo depois um AVC. De imediato ele entrou em coma. Tudo isso ainda na emissora, que o levou correndo para o hospital. Não tem muito o que fazer agora, a não ser rezar — avaliou Ana. Ainda de acordo a filha dele, Umberto é fumante.

Fonte: Extra


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palmeiras bate o Al Ahly e está na final do Mundial de Clubes da Fifa

Divulgação/Palmeiras e Al-Ahly Fonte: IG O Verdão agora espera o vencedor do confronto entre Al Hilal e Chelsea para saber quem enfrentará n...