Tudo a saber e ver: José de Abreu cospe em casal em restaurante após discussão política Fonte: Ig

sábado, 23 de abril de 2016

José de Abreu cospe em casal em restaurante após discussão política Fonte: Ig

O ator José de Abreu se envolveu em uma confusão em um restaurante na noite dessa sexta-feira (22). Ele usou o Twitter para explicar tudo que aconteceu.
"Acabei de ser ofendido num restaurante paulista. Cuspi na cara do coxinha e da mulher dele! Não reagiu! Covarde. Advogado carioca", explicou. "O covarde perdeu a linha, deve ter cagado nas calças. Cuspi na sua cara, na cara da mulher dele e ele não reagiu. Covardes fascistas", continuou o ator, que está em São Paulo para participar do "Domingão do Faustão deste domingo (24).
De acordo com seu depoimento na rede social, José de Abreu foi ofendido por causa de sua posição política. O artista defende abertamente o governo de Dilma Rousseff. "Agressão gratuita sem o menor motivo! 'Vota no PT e vem comer no japonês!' Babaca idiota! Cusparada na cara", escreveu.
O ator de "A Regra do Jogo" ainda disse que a cusparada foi em homenagem ao deputado Jean Wyllys, que cuspiu no deputado Jair Bolsonaro durante sessão na câmara no último domingo (17). "Ninguém vai me chamar de ladrão e nem chamar minha mulher de vagabunda sem levar um troco. O troco foi em homenagem ao Jean Wyllys", disse.
Veja abaixo as explicações de José de Abreu sobre o incidente e um vídeo gravado por um cliente:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palmeiras bate o Al Ahly e está na final do Mundial de Clubes da Fifa

Divulgação/Palmeiras e Al-Ahly Fonte: IG O Verdão agora espera o vencedor do confronto entre Al Hilal e Chelsea para saber quem enfrentará n...